segunda-feira, 17 de março de 2014

Recebimento do Jotinha

Finalmente hoje recebi o carro.

A excelente vendedora Tatiane me ligou às 9h30 da manhã informando que o carro estava pronto.
As 11h30 estava na css para a retirada. Primeiro acertar a entrega do meu Polinho (saudades fião). Depois a revisão do J2...

Perfeito, o carro não teve nada a ser reparado na hora. Faltou o peito de aço que pedi, mas eles informaram que não tinham e, logicamente não me cobraram. A Tatiane ficou de me ligar para informar quando tivesse para que eu fosse instalar.


Achei que o teto quadriculado quebrou o gelo do carro branco e a falsidade do black piano

Enquanto eu estava lá olhando o carro, umas 3 pessoas vieram perguntar se eu era da inspeção do seguro (pra vocês verem o tanto que eu reparo no carro antes de tirar da css), quando eu falava que eu era o dono, todo mundo elogiava...ficou muito show o carro branquinho com o teto xadres...todo mundo querendo copiar...acho que levantei tanto a moral da JAC que umas 3 pessoas devem comprar...

Tá sujo da poeira da estrada e do teste do limpador

O próximo post será sobre a negociação e os prazos para cumprimento, ouve um atraso de 1 dia, mas justificável e sempre com um atendimento de primeiro...nota 10 pra JAC...sinceramente a GARRA BH devia aprender com vocês, aliás acho que esse nome deve vir de uma expressão nossa aqui, pois tudo que você vai fazer lá “agarra”...Lembro que pra pegar o POLO tomei um chá de cadeira de 5h!!!


Uma coisa que achei muito simples e interessante, é que eles reservam uma área coberta na entrada da loja e colocam seu carro sobre um carpete vermelho, parece bobagem, mas é uma bobagem que ganha o cliente. Mostra que o pessoal tem carinho com o carro é que quer que você se sinta especial pela aquisição. Ponto para JAC!

Tentei não sair na foto - FAIL 1

O atendimento é rápido, tudo bem explicado, o cabo adaptado mini-USB entregue. O hodômetro marcava 20 Km, marca muito boa, outro ponto pra JAC.

Tentei não sair na foto - FAIL 2

Segundo me informaram TUDO tem garantia de 6 anos...até meu teto quadriculado, estou pensando em pintar as rodas de preto lá...650 Dilmas, caro, mas pra ter 6 anos de garantia compensará...



Bem, de fim é isso...nos próximos posts falarei sobre a negociação e atendimento. Também pretendo falar sobre as reportagens que me fizeram confiar na marca.


Primeiras impressões só daqui uns 3 dias, porque em cidade pequena o delegado demora 2 dias pra assinar um papel que te permite emplacar...

AH! E quem for adquirir, confira se a Declaração de Importação (DI) está nas observações da nota fiscal...na minha não estava e eu tive que ligar lá...a DI foi rápidamente informada, mas perdi a hora para poder ir emplacar no DETRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário